Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
,
 
 

Fundação Educacional novamente em dificuldades

Planetsul 27/02/2004

A exemplo da situação vivenciada no ano passado, os alunos da Fundação Educacional Santa Vitória do Palmar, vivem a incerteza do início do ano letivo de 2004. A Fundação Educacional novamente registra importantes dificuldades financeiras, que a impedem de cumprir seus compromissos com a Universidade Católica de Pelotas, incorrendo na possibilidade de cancelamento dos cursos ora ministrados em Santa Vitória.

Na semana passada, estiveram em reunião com a presidência da Fundação, juntamente com a Prefeitura Municipal, os professores Sérgio Cardoso (diretor executivo da mantenedora da UCPel), Wanderlei Ávila (área financeira) e Rolf Hilmar Lichtnow (Assessor de Planejamento e Controle da Pró-Reitoria), a fim de conhecer a real situação da Fundação.

Nesta reunião, a equipe técnico-financeira da Universidade colocou-se a disposição da fundação a fim de auxiliar na reestruturação e reorganização daquele estabelecimento de ensino, como forma de garantir a continuidade da parceria entre ambas.

Até o momento não se tem a confirmação do início das aulas, porém, há um indicativo bastante otimista, segundo informações da própria fundação.