Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Vêm aí novidades no Veloterra

PlanetSul – 26/01/2005

Muito organizados, os praticantes do esporte sobre duas rodas prometem novidades para a temporada 2005. O novo presidente do Moto Clube de Santa Vitória, Rogério Drose, trará inovações, começando com a melhoria da pista de veloterra, localizado junto à Aviação além de mais etapas dos campeonatos em nossa cidade, colocando definitivamente a cidade com o destaque que merece no esporte regional.

No próximo dia 30, na cidade de Pinheiro Machado, vários pilotos locais estarão participando da 1ª Etapa pelo campeonato Zona Sul – Paulinho Moto Peças, evento que ocorrerá paralelo à XXI Feovelha daquela cidade.

Outra grande novidade, por conta da força que vem tendo o esporte na cidade, é a proposta do Sindicato Rural na criação de uma nova pista junto ao Parque de Exposições, com previsão de inauguração para o mês de abril próximo, quando será realizada a primeira prova em nossa cidade.

A temporada 2004 foi rica na participação de pilotos santavitorienses nos campeonatos realizados na região. Classificações de destaque nas mais diferentes categorias assegura um crescimento harmônico do esporte na cidade, que o faz reconhecido pela boa performance.

Acompanhe a participação dos pilotos locais nas provas do ano passado: