Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Justiça Eleitoral diploma eleitos

PlanetSul – 18/12/2004

Mesa principal do ato de diplomação dos eleitos

Tendo por local o Teatro Independência, a Justiça Eleitoral diplomou, nesta quinta-feira (17), o Prefeito, Vice e Vereadores eleitos nas últimas eleições. Sob a coordenação da Dra. Cristiane Diel, Juíza Eleitoral, o ato contou com a presença de várias autoridades e um Teatro lotado pelo público.


Vereador Sidney das Neves, mais votado, falou em nome dos Vereadores eleitos

Ao final da diplomação dos novos membros do Legislativo, o vereador Sidney das Neves, mais votado nas eleições, falou em nome de seus colegas, ressaltando “a responsabilidade de todos diante de nossa comunidade.

Lá estaremos para contribuir com a administração, mas também, quando necessário, fazer as criticas para o desenvolvimento da sociedade”, finalizou.

Promotora Daniela Timm e Juíza Dra. Cristiane Diel, no momento da diplomação do Prefeito eleito Cláudio Pereira

inarredável compromisso com o povo que o elegeu. Agradeceu sensibilizado à militância que o acompanhou em uma campanha muito disputada e destacou, sob forte emoção, a sua família, da qual se privou por longo período, mas que estiveram sempre ao seu lado, entendendo sua constante ausência.


Dra. Cristiane Diel, Juíza Eleitoral, destacou a tranqüilidade do processo eleitoral

A Dra. Daniela Timm, Promotora de Justiça, ao usar da palavra exaltou a responsabilidade e compromisso dos eleitos, que deverão exercer seus cargos sob a égide da Justiça e em conformidade com as Leis. Quanto ao processo eleitoral, do qual participou, a promotora destacou a tranqüilidade, salvo casos raros, e que o trabalho em Santa Vitória do Palmar foi bem sucedido.

A Juiza Eleitoral, Dra. Cristiane Diel, ao encerrar o ato, destacou o processo eleitoral, transcorrido na mais perfeita ordem, exaltando para que o novo prefeito venha a atender aos anseios de sua comunidade.