Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Adilson Troca em visita a Santa Vitória

PlanetSul – 19/04/2004

Adilson Troca

Esteve em Santa Vitória do Palmar no último dia 16, sexta-feira, o Sub-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Adilson Troca. Na oportunidade lançou o programa passe livre para deficientes, entregando as primeiras carteiras que dão direito a viagens intermunicipais e deficientes do município.

Quando Deputado Estadual, Troca foi o autor da Lei do Passe nas empresas que operam o transporte intermunicipal no Estado. Após regulamentação pelo Governador Rigotto, todos os deficientes terão direito a viagens gratuitas pelas linhas operadas pelas empresas.

 

O deputado Adilson Troca fez questão de lançar o programa em Santa Vitória pela ligação que tem com esta cidade e a manutenção de apoio a entidades que tratam dos deficientes em suas atividades no Palácio Piratini.

Em sua agenda durante o dia, visitou o Prefeito Municipal, Altiéres Carvalho, concedeu entrevista ao Programa Encontro com a Comunidade da Rádio Cultura e participou do ato de entrega dos passes a deficientes, na Prefeitura Municipal. Durante sua estada foi acompanhado pelo Vereador Marco Antonio Boa Nova.

Marco Antonio, Secretpario de Obras, Troca e o Prefeito Altiéres

 

No Programa Encontro com a Comunidade