Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

 

Os 40 anos da Crônica Social

PlanetSul – 16/11/2004

Flagrante do Homenageado no Coquetel

Sua simplicidade e timidez o fazem reconhecido em todos os ambientes. Atento a tudo e a todos, com sutileza, descreve o que vê há quarenta anos na sociedade deste extremo.

Transitou, ao longo de sua exitosa carreira de cronista, por vários jornais, emissoras de rádio e sites na internet, relatando como poucos, a vida social santavitoriense. Esse é JOSÉ GOLGERCI e seus 40 anos de história na mais tradicional Crônica Social da região.
Nas homenagens ao cronista, os salões do Clube Comercial se abriram para receber grande público e reverenciar o eterno cronista.



Prefeito eleito, Cláudio Pereira, e esposa Clarivani prestigiaram a festa

Sob aplausos dos presentes e emoção do homenageado, sua história foi apresentada, desde criança nas ruas vendendo verduras até sua formação superior e atual professor de educandários do estado. A noite se seguiu com a reverência de inúmeras entidades, organizações e clubes sociais, reconhecendo o trabalho inigualável protagonizado por JOSÉ GOLGERCI ao longo de sua trajetória como cronista social.

Mara Laranjeira esteve a frente da organização da noite

A frente da organização da festa Mara Laranjeira, atenta a cada detalhe, demonstrando a satisfação de prestar justas homenagens a quem fez e faz história em Santa Vitória, plenamente satisfeita com a repercussão que a iniciativa alcançou, lotando os salões do Comercial.

Em todas as mesas se destacava a alegria e a descontração, transformando o ambiente em um momento mágico de reconhecimento a quem, com muita competência, traduziu a vida social da cidade em imagens e textos que fazem parte da história desta terra.







Veja Aqui as Imagens do Coquetel dos 40 anos da Crônica de José Golgerci