Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Prefeitura chama aprovados no concurso público


PlanetSul – 11/03/2004

Nesta quinta-feira (11), a Prefeitura Municipal deverá homologar a lista com a classificação dos aprovados no último concurso público , com a imediata divulgação da mesma.

Segundo informações da Secretaria da Educação, os candidatos aprovados para as vagas do magistério, principalmente os professores das séries finais do ensino fundamental, serão chamados imediatamente para assumirem seus cargos, completando o quadro do magistério municipal, regularizando totalmente a situação nas escolas.

Já para o fechamento do quadro de profissionais que atuarão nas EMEIs, a Secretaria da Educação estará chamando os professores aprovados. Tendo em vista que não houve aprovação suficiente para o provimento dos cargos disponibilizados, a Prefeitura preencherá o quadro com contratos emergenciais, de acordo com autorização legislativa, seguindo orientação de respeitar a ordem de classificação dos não aprovados.

A nomeação dos aprovados para o currículo (séries iniciais do ensino fundamental), deverá ser feita após o cumprimento do prazo legal para a realização do sorteio público, tendo em vista o elevado número de candidatos empatados nesta área.

A Prefeitura estará enviando correspondência aos candidatos a serem nomeados, para a apresentação de documentos necessários ao ato.