Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Cooperativa Sul Leite marca forte presença na Expofeira

PlanetSul – 10/11/2005

Estande da Sulleite chamou atenção pela organização e degustação de produtos

Superando as expectativas a Cooperativa Sulleite teve participação destacada durante a 74ª Expofeira de Santa Vitória do Palmar. Desde a organização de seu estande, com demonstrações de seus produtos e toda a linha Danby-Cosulati, os quais a Cooperativa é representante para Santa Vitória e região. Além dos produtos derivados de leite, frango e rações da marca Danby-Cosulati, a Sulleite oferece hoje, como mostrou em seu estande, sua Agroveterinária para atendimento a todos os produtores da região, com ampla e variada oferta de produtos.

Com a liderança na exposição das vacas leiteiras dos produtores associados, a Sulleite demonstra a cada dia os largos passos que tem dado na direção de efetivamente apoiar o produtor leiteiro da região.

Cooperados tiveram intensa participação com demonstração de exemplares

No decorrer da Expofeira 2005 a Sulleite recebeu uma Comitiva de Diretores, Conselheiros e associados da Cooperativa Cosulati, sua co-irmã e grande parceira, os quais foram recepcionados com a tradicional cortesia e hospitalidade da cidade.

A Expofeira serviu para a jovem Cooperativa demonstrar organização e seriedade em suas atividades, tornando-se atualmente um dos esteios da produção primária do município.

Sr. Jorge Antonio Vallejos Arnez,
Vice-Presidente da Cosulati

Ao longo da programação da Expofeira a Sulleite preparou extensa programação com seus associados com palestras, concursos de produção de leite, demonstração de exemplares utilizados pelos associados além de divulgar a gama de produtos oferecidos hoje pela entidade, seja no apoio direto aos associados, agroveterinária, absorção da produção de leite, comercialização de produtos laticínios, etc.



AGRADECIMENTOS

A Administração, Corpo Técnico e Funcionários da Sulleite agradecem aos parceiros que colaboraram na participação da Cooperativa na 74ª Expofeira:
- Aos Cooperados que apresentaram seus animais
- Mercado Milano
- Milk-Shop (Pelotas)
- Kumer – Representante dos Produtos Gerdau para a Região
- Rações Irgovel
- Transporte Marroni
- Stampa Gráfica e Carimbos
- Tecnosul Informática
- Laboratório Irfa
- Sementes El Rincon
- Sementes Biomatrix
- Sindilat
- Sra. Clarice Carreconde (Jurada)

PREMIAÇÃO
Grande Campeã - Sul Leite 66 Mussi Valiant Starboy: Proprietário - Elio Echeto Rodrigues, Cabanha Vô Rafael, Chuí, RS.

Reservada Grande Campeã - Passo Comprido 318 11 Marina Leadman Cinder - TE: Proprietário - José Bernardo Coutinho, Estância do Passo Comprido. Santa Vitória do Palmar, RS.

3º Melhor Exemplar da Raça - Sul Leite Cabrita 146: Proprietário - João André Gonsales, Estância Cerro Branco, Santa Vitória do Palmar, RS.
Album de Fotos da participação da Sul Leite Na 74ª Expofeira