Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Altas temperaturas lotam Hermenegildo

Planetsul 09/01/2008

Milhares de banhistas lotam as areias do Balneário Hermenegildo (foto Ricardo Carvalho)

O ano começou com temperaturas elevadas no extremo sul, ocasionando grande movimento na orla marítima. O Hermenegildo, praia mais popular da região, tem recebido um grande número de turistas, movimentando o balneário.

Nesta quarta-feira (9), às 9 horas da manhã, a temperatura já se apresentava na casa dos 32º C, prometendo um dia escaldante para quem fica na cidade e a alegria de quem desfruta das maravilhas do Hermena.

O bom tempo, associado a extensa programação desenvolvida pela Prefeitura, transformou o Hermenegildo no “point” do verão, com milhares de banhistas tomando conta das areias da praia e, a noite, tomando conta do calçadão central para os shows que acontecem todo final de semana (ver programação no periódico ClassiGrátis).

Mar, areia e muito calor transformam a orla em um cenário multicolorido com milhares de pessoas (foto: Ricardo Carvalho)

Para este final de semana, a programação de shows no calçadão acontecerá no sábado (12), contando com shows da Banda Status (22:00 horas) e o grupo tradicionalista Herança Galponeira (24:00 horas). Vale a pena conferir.