Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Troféu Podhium - Os melhores serão homenageados

PlanetSul – 08/03/2005

Pelo oitavo ano consecutivo, a Podhium Pesquisa e Publicidade, empresa paranaense especializada em pesquisas de opinião pública, promove a entrega de troféus personalizados e certificados para os destaques empresariais, lojistas e profissionais liberais de Santa Vitória do Palmar. Os destaques foram escolhidos através da distribuição de questionários no centro e bairros do município.

A Podhium explica que a realização da pesquisa é opção da empresa, mas a participação dos escolhidos facultativa. Só recebem os prêmios aqueles que confirmarem presença no jantar, programado para o próximo dia 18 de março, no CTG Rodeio dos Palmares, prometendo repetir o grande sucesso dos anos anteriores.

Para o representante da Phodium, Arlei Machado, a importância da pesquisa está no reconhecimento da capacidade de cada profissional e empresa escolhida.

Esta é a oitava vez que a Podhium desenvolve pesquisa em Santa Vitória do Palmar, iniciativa tradicional e reconhecida na comunidade pelo alcance que tem conquistado a cada edição. Aqueles que confirmarem presença receberão na solenidade um troféu de cristal personalizado, um certificado e um gráfico de percentual, além da divulgação de seus nomes em emissoras de rádio da cidade, jornais e a cobertura completa da PlanetSul, através de grande número de imagens da festa e reportagens que descreverá a homenagem aos melhores do ano.