Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Prefeito Confirma alterações no Secretariado

PlanetSul – 07/11/2005

Prefeito Claudio Pereira anunciou
novos Secretários

Confirmando especulações, o Prefeito Cláudio Pereira concedeu coletiva nesta tarde para confirmar alterações em sua equipe de trabalho. A substituição do Eng. José Carlos Argondizzo, na secretaria de Obras, foi a que mais repercutiu, que passará a ser ocupada pelo funcionário público estadual e ex-vereador Rudinei Mirapalhete Cruz.

Rudinei Mirapalhete Cruz, novo
Secretário de Obras

Já Kininho Dorneles, que era Diretor do Departamento de Turismo, assume a Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo. O titular substituído, Joca Dávila, passa a ser o Diretor do Departamento de Cultura.

O Prefeito destacou a necessidade de após 9 meses de governo, realizar algumas mudanças visando dinamizar a administração em suas relações técnicas, políticas e estruturais, continuando os trabalhos um pouco mais aprofundado e com uma dinâmica maior.

Kininho Dorneles assume a Secretaria
de Esportes, Turismo e Cultura

Cláudio Pereira confirmou que poderá haver mais mudanças a partir do final do ano, após avaliações interna e dentro dos partidos que compõem a base do governo local.
Segundo especulações existentes quanto a alteração dos secretários da Administração, Educação e Fazenda, o Prefeito Cláudio Pereira disse existirem conversações visando o retorno de Eduardo Morrone, atual Secretário da Administração, à Câmara de Vereadores, mas nada certo, apenas uma especulação interna do governo. Quanto à Secretaria da Fazenda e Educação não existe a mínima possibilidade de substituição.