Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

MAE Completa 1 ano de atividades

PlanetSul – 06/12/2004

Cronista José Golgerci fez as apresentações

O Movimento de Assistência a Entidades completa seu primeiro ano de intensas atividades. Constituído por um grupo de abnegados, o MAE, sob a Presidência de Ana Brito, cumpriu com os compromissos a que foi criado.

No decorrer deste primeiro ano, várias foram as

Ana Brito, Presidente do MAE, recebe homenagens

iniciativas, arrecadando recursos para destinação social, que mereceram o reconhecimento da sociedade, culminando com belo jantar de aniversário, realizado na última sexta-feira (3). Presenças destacadas estiveram nos salões do Liame Operário, ocasião em que o MAE fez a entrega de troféus de agradecimento a apoiadores da causa e recebendo homenagens de várias instituições que prestigiaram a festa.

Empresário Paulo Amaral, propôs novo desafio

Na oportunidade o empresário Paulo da Sil Amaral, lançou saudável desafio para a aquisição de um equipamento hospitalar de procedimentos de “mamografia”, visando atender à mulheres de baixa renda, a ser destinado a Santa Casa, oferecendo como primeiro recurso a esta finalidade a quantia de R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Assim tem sido o trabalho do MAE, reunindo pessoas e empresas com vistas a oferecer aos menos afortunados melhores condições de vida.