Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
Show no Hermenegildo

Acontece nesta sexta-feira, na praia do Hermenegildo, as 21:00 horas, grande show com dois nomes consagrados da música gaúcha: Daniel Torres e Fátima Gimenez .

A realização é uma promoção da Secretaria de Estado da Cultura / Instituto Estadual de Música e Prefeitura Municipal, que faz parte da programação de eventos apresentada pela CEEE intitulada Rodasom no "Verão Gaúcho". Os recursos são oriundos da Lei de Incentivo à Cultura e a entrada é gratuita. Não perca!!!

Apoio: Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar/
Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo

 
 

Souza, Altiéres, Candaten e Armendaris em visita ao secretário Jacoby (C)

06/02/2004

Hermenegildo terá Roda Som


Nesta, sexta-feira, 6 de fevereiro, numa iniciativa do Governo do Estado, com o apoio da CEEE e com a participação da Prefeitura Municipal de Santa Vitória do Palmar, acontece, o show de Daniel Torres e Fátima Gimenes na praia do Hermenegildo. O espetáculo integra o projeto "Roda Som", que está sendo realizado no litoral gaúcho e traz artistas de todos os gêneros e ritmos.
Para o Secretário Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, José Luis Mega Giudice, o Roda Som traz oportunidade de lazer e divertimento para veranistas e turistas. "Fomos contemplados com uma super estrutura de show, praticamente sem custo para a prefeitura. Esta parceria com o Governo do Estado permite que possamos contemplar músicos de primeira linha", destacou.
A vinda do projeto foi acertada em recente viagem do prefeito Altiéres de Carvalho a Porto Alegre. Além do prefeito, participaram da audiência com o secretário de Estado da Cutura Roque Jacoby, o secretário municipal de Planejamento, Milton Candaten, o procurador do município, Cléo Armendaris Acosta e o secretário municipal de Agricultura, Antônio Carlos Souza Filho. Na ocasião o secretário Jacoby agradeceu a atenção dispensada em sua visita a Santa Vitória do Palmar.
O "Roda Som" será realizado na Alameda das Acácias, em frente à estátua de Iemanjá.


Fonte: Assessoria Prefeitura SVP
Foto: Assessoria/Palácio Piratini