Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Enquetes
Classificados
Arquivo
José Golgerci
J. C. Lima
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 

Começa neste final de Semana a Temporada 2006

PlanetSul – 06/01/2006

Balneário Hermenegildo

Acontece no dia 7 janeiro (sábado), na Praia do Hermenegildo, a abertura oficial da temporada de Verão 2006. O prefeito Cláudio Pereira – Batata, inaugura às 21h, a Central de Serviços da Prefeitura que engloba informações e solicitações de serviços, artesanato, terminal bancário, entrega de IPTU e taxas, além de informações turísticas. O posto avançado da prefeitura está localizado na Alameda das Acácias, 65, em frente ao canteiro central do balneário.

Prefeito Cláudio Pereira

Ainda no sábado, às 22h, começam as atividades do Projeto Cultural Quatro Estações – Palmas no Verão, da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo (Sectur), com show da Banda Dedos de Veludo, no Canteiro Central do Hermenegildo. No domingo, 8 de janeiro, é a vez das atividades esportivas movimentarem a praia. O novo Complexo Esportivo Municipal será inaugurado às 14h, na rua Barra do Chui esquina Valverde, marcando a abertura dos Jogos de Verão.

“A nova Central de Serviços é um passo importante na visão de investimento, como ação estratégica de apoio ao turismo, gerando um fator de desenvolvimento para o município. Estamos inovando, diversificando e tomando iniciativas de responsabilidade social para melhorar o atendimento e proporcionar à população acesso facilitado aos serviços públicos”, destacou o prefeito Batata. Ele ainda enfatizou o empenho da Sectur em proporcionar aos moradores e veranistas entretenimento e lazer através de uma intensa atividade esportiva e cultural que será desenvolvida durante o verão.