Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Entrevistas
Enquetes
Arquivo
José Golgerci
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 
 

Vem aí XI Jerra da Canção Nativa

 

Santa Vitória do Palmar prepara-se para viver grandes momentos com a realização de mais um Festival da Canção Nativa. A XI Edição da Jerra está sendo organizada pela Jerra Associação de Cultura e Arte Nativa, e promete movimentar a cidade nos dias 19, 20 e 21 de novembro, após longo período de recesso (4 anos).

O tradicional evento tem como objetivo primeiro, a divulgação e o reconhecimento de grandes talentos da canção nativa. Intérpretes e instrumentista serão os responsáveis pelo brilho da grande festa.

A linha musical nativista, latino–americana e de projeção folclórica vem garantir o enriquecimento da cultura nativista, proporcionando aos expectadores bons momentos de poesia e cultura. O Festival que conta com a participação de artistas de várias cidades, também vem incentivar o turismo e a promoção do município a nível regional, nacional e internacional.

Mais entusiasmo e descontração estão assegurados com a realização de shows com artistas consagrados como Maria Luiza Benitez (dia 19), Elton Saldanha e grupo (dia 20) e Mano Lima (dia 21), encerrando com chave de ouro a XI Edição da Jerra em nosso município.

Aos vencedores estão previstos prêmios para 1º, 2º e 3º lugares; Música mais Popular. O Troféu Mergulhão vai para Melhor Intérprete; Melhor instrumentista e Melhor arranjo. A Melhor música campeira levará o troféu “Valdir Silveira”.