Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Entrevistas
Enquetes
Arquivo
José Golgerci
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 
 

Elton Saldanha e Grupo balançaram o Cardeal

 

Sem dúvida um dos grandes shows nativistas da atualidade. Acompanhado de vocal qualificado, Elton Saldanha encantou o grande público presente no Cardeal, que não arredou pé do local, embora a apresentação do artista tenha iniciado faltando poucos minutos para a 1 hora da manhã.

O que se via era a participação ativa do público, num show elogiável do artista e seu grupo, mantendo os presentes entusiasmados com o que viam, não obstante ao avançado da hora.

 

O show começou com “Eu Sou do Sul” e “Castelhana”, duas conhecidas músicas de autoria de Elton Saldanha, que levantou o público. No decorrer da apresentação outras conhecidas músicas fizeram o público cantar junto, até o encerramento emocionante, quando o grupo, juntamente com todos os presentes, apresentou o Hino

 

Riograndense, chegávamos às 2 horas da manhã e o público ainda lotava as dependências do Cardeal, fechando com chave de ouro mais uma noite da Jerra da Canção Nativa.

Após ao Show, Elton Saldanha em entrevista à PlanetSul, destacou a satisfação em cantar em Santa Vitória, com casa cheia e a receptividade do público desta terra, dizendo ser a cidade mais hospitaleira deste estado. “...este festival, que bom que voltou, estava há alguns parados, a cidade merece isso e muito mais”, concluiu o artista.