Quem somos
Coberturas
Notícias
Revista
Entrevistas
Enquetes
Arquivo
José Golgerci
Políbio Braga
Colaboradores
Zero Hora
Correio do Povo
Diário Popular
O Globo
Gazeta Esportiva
Clima Tempo
Weather Channel
UFPel
Tempo Agora
Banco do Brasil
Banrisul
Bradesco
Caixa Federal
Santander
Secretaria Fazenda RS
Receita Federal
Proc. Geral da União
TRT
TRE
INSS
Detran-RS
Consulta CEP
Lista Telefônica
 
 
 

Expectativas para início da Jerra

PlanetSul – 19.11.2004

Preparativos para a noite de abertura da Jerra da Canção

Muito movimento em torno do início, hoje, da XI Jerra da Canção Nativa. A organização repassa todos os detalhes para que os artistas tenham todo o suporte e condições de bem apresentarem seus trabalhos no palco do festival.

Nesta noite, apresenta a fase classificatória local, da qual fazem parte compositores, músicos e interpretes de Santa Vitória do Palmar, em um total de 10 trabalhos, classificando-se 2 composições para a fase deste sábado.

Amanhã, sábado, participarão 16 composições, sendo as duas classificadas na fase local de hoje, 2 classificadas no Canto dos Palmares e 12 selecionadas de fora do município. Destas, 12 composições serão classificadas para a grande final de domingo, já fazendo parte do CD da XI Jerra.

Santa Vitória terá oportunidade única de testemunhar a presença de nomes consagrados do nativismo gaúcho e a descoberta de novos talentos, que sempre este tipo de iniciativa proporciona.

O show de hoje começa às 21:00 horas, no Ginásio Cardeal, que está recebendo preparação especial para o evento. Vale a pena conferir.